Sobre os Produtos
• Natura

A Natura é uma marca de origem brasileira, nascida das paixões pela cosmética e pelas relações, desde 2004, presente em sete países da América Latina e na França.
Para desenvolver os produtos, a Natura mobiliza redes sociais capazes de integrar conhecimento científico e sabedoria das comunidades tradicionais, promovendo, ao mesmo tempo, o uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira.
• Avon

Em1886, o norte-americano David McConnell abandona a venda de livros porta a porta para investir em perfumes. Nasce, então, a Califórnia Perfume Company, com a coleção de fragrâncias Little Dot. McConnell recruta Ms. Florence Albee para ser a primeira Revendedora Avon – 34 anos de a mulher votar nos Estados Unidos.
125 anos criando batons, blushes, máscaras, fragrâncias, loções, cremes. Acima de tudo, 125 anos criando oportunidades para a mulher. Não só de beleza, mas de desenvolvimento e conquistas. Dizendo não ao câncer de mama. Não à violência doméstica. Doando mais de 800 milhões de dólares a essas causas e a outras que são tão importantes para as mulheres.
125 anos dizendo sim à independência financeira de mais de 6 milhões de Revendedores em mais de 100 países.
• Vult

A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004 com um grande desejo: oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos cosméticos sofisticados, inovadores e acessíveis.
• Victoria's Secret

Victoria's Secret (em português: "Segredos da Victoria"), é uma famosa grife de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977 por Roy Raymond e cuja matriz encontra-se localizada em Ohio, Estados Unidos.
A empresa recebe esse nome porque seu criador, Roy Raymond, era admirador da rainha Vitória e, como forma de homenageá-la, nomeou a grife dessa forma. A Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira empresa a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.
• Speciallità

Fundada em 2001, a Speciallità nasceu com a missão de ser ousada quando o assunto é a cor dos esmaltes, alcançando também qualidade internacional de seus produtos. A marca tem como objetivo transformar as cores das unhas em acessórios tão indispensáveis quanto sapatos, por exemplo. Desde sua fundação até hoje, a Speciallità lançou juntamente com parceiros de licenciamento, como TV Globo, as coleções que levam o nome das novelas de sucesso, junto com a MTV, criou a linha de esmaltes Mari Moon MultiGirl, já com a Cartoon Network, lançou a colorida coleção das Meninas Superpoderosas e com o GRAAC, numa ação de cidadania e perfil de empresa consciente, produziu uma nova coleção e doa parte dos lucros obtidos para a instituição.
• Reserva de Minas

O surgimento dos produtos Reserva de Minas, ocorreu ocasionalmente, com pequenas vendas de potes de doce de NATA aos amigos e parentes dos proprietários da fazenda, situada em Machado, Sul de Minas, em 1998.
As vendas começaram a crescer dentro da cidade e com isso a empresa teve que ser regulamentada. Surgiu, então, o Doce NATA SUIÇA, o qual foi registrado e patenteado. Uma receita familiar feita há mais de oito décadas, tipicamente uma sobremesa das fazendas do sul de Minas, feita com baixo teor de açúcar, e modo de preparo diferenciado: sempre produzido em pequenas quantidades e método de conservação feito através de banho-maria.

A Natura é uma marca de origem brasileira, nascida das paixões pela cosmética e pelas relações, desde 2004, presente em sete países da América Latina e na França.
Para desenvolver os produtos, a Natura mobiliza redes sociais capazes de integrar conhecimento científico e sabedoria das comunidades tradicionais, promovendo, ao mesmo tempo, o uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira.
• Avon

Em1886, o norte-americano David McConnell abandona a venda de livros porta a porta para investir em perfumes. Nasce, então, a Califórnia Perfume Company, com a coleção de fragrâncias Little Dot. McConnell recruta Ms. Florence Albee para ser a primeira Revendedora Avon – 34 anos de a mulher votar nos Estados Unidos.
125 anos criando batons, blushes, máscaras, fragrâncias, loções, cremes. Acima de tudo, 125 anos criando oportunidades para a mulher. Não só de beleza, mas de desenvolvimento e conquistas. Dizendo não ao câncer de mama. Não à violência doméstica. Doando mais de 800 milhões de dólares a essas causas e a outras que são tão importantes para as mulheres.
125 anos dizendo sim à independência financeira de mais de 6 milhões de Revendedores em mais de 100 países.
• Vult

A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004 com um grande desejo: oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos cosméticos sofisticados, inovadores e acessíveis.
• Victoria's Secret

Victoria's Secret (em português: "Segredos da Victoria"), é uma famosa grife de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977 por Roy Raymond e cuja matriz encontra-se localizada em Ohio, Estados Unidos.
A empresa recebe esse nome porque seu criador, Roy Raymond, era admirador da rainha Vitória e, como forma de homenageá-la, nomeou a grife dessa forma. A Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira empresa a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.
• Speciallità

Fundada em 2001, a Speciallità nasceu com a missão de ser ousada quando o assunto é a cor dos esmaltes, alcançando também qualidade internacional de seus produtos. A marca tem como objetivo transformar as cores das unhas em acessórios tão indispensáveis quanto sapatos, por exemplo. Desde sua fundação até hoje, a Speciallità lançou juntamente com parceiros de licenciamento, como TV Globo, as coleções que levam o nome das novelas de sucesso, junto com a MTV, criou a linha de esmaltes Mari Moon MultiGirl, já com a Cartoon Network, lançou a colorida coleção das Meninas Superpoderosas e com o GRAAC, numa ação de cidadania e perfil de empresa consciente, produziu uma nova coleção e doa parte dos lucros obtidos para a instituição.
• Reserva de Minas

O surgimento dos produtos Reserva de Minas, ocorreu ocasionalmente, com pequenas vendas de potes de doce de NATA aos amigos e parentes dos proprietários da fazenda, situada em Machado, Sul de Minas, em 1998.
As vendas começaram a crescer dentro da cidade e com isso a empresa teve que ser regulamentada. Surgiu, então, o Doce NATA SUIÇA, o qual foi registrado e patenteado. Uma receita familiar feita há mais de oito décadas, tipicamente uma sobremesa das fazendas do sul de Minas, feita com baixo teor de açúcar, e modo de preparo diferenciado: sempre produzido em pequenas quantidades e método de conservação feito através de banho-maria.